musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - A RAZãO DE BRILHAR - O FILHO DE CAZUZA - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

A razão de Brilhar letra


puz uma aliança no seu dedo e perguntei: quer casar comigo? quer ficar comigo na eternidade. quero acordar de manhã cedo com você do mesmo lado em nossa cama em nosso quarto mais eu já estou indo estou indo pro trabalho. abra o seu coração e diz que sim que aceita o meu pedido não importa se sou pobre ou se sou rico, tenho muito amor pra dar. quero ver os seus olhos brilhando, quero ser a razão de brilhar, quero ter o prazer de abrir a porta quando você chegar.
puz uma aliança no seu dedo e perguntei: quer casar comigo? quer ficar comigo na eternidade. quero acordar de manhã cedo com você do mesmo lado em nossa cama em nosso quarto mais eu já estou indo estou indo pro trabalho. abra o seu coração e diz que sim que aceita o meu pedido não importa se sou pobre ou se sou rico, tenho muito amor pra dar. quero ver os seus olhos brilhando, quero ser a razão de brilhar, quero ter o prazer de abrir a porta quando você chegar. quero ver os seus olhos brilhando, quero ser a razão de brilhar, quero ter o prazer de abrir a porta quando você chegar.

O Filho de Cazuza - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br